Aula 3,4,5 e
6
ATIVIDADE 1: Exercícios
com ritmos, caminhando pela sala, guiados pela voz da professora, em movimentos
diversos, em velocidades diferentes usando os diversos níveis.(mini exaustão),
aproveitando para aprende na prática, os conceitos de nível alto, médio e baixo.
ATIVIDADE
2: Volta calma em colchonetes com musica
new age. Deitados de forma confortável, perceber e sentir o corpo ofegante, respiração,
com o objetivo de conhecer a si. Em seguida, usar a imaginação: se sentir na
praia, forçar uma sensação, um sentimento (tempo), visualizar alguém, falar (tempo).
Sair do imaginário e voltar a sala, sentir partes do corpo (agora, obviamente
mais calmo), espreguiçar (tempo), abrir os olhos,escrever uma frase que relate
a experiência (muito tempo), sentimento.
ATIVIDADE 3:
Formar grupos, juntar as frases “sentimento” e criar uma poesia.
ATIVIDADE 4:
Ainda em grupos, decidir uma forma de
apresentar a poesia.( utilizando música, palavras, dança, elementos cênicos,
etc...) deixar a imaginação, os talentos, vontades, aparecer em forma de dança.
ATIVIDADE 5:
Formatar a apresentação.
ATIVIDADE 6:
Ensaio.
ATIVIDADE 7: Apresentação
filmada.